sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feng Shui para o Dia dos Namorados !!

Esta matéria é super legal , quem fez foi a  Eloisa Mondi,  ela dá dicas de Feng Shui  para serem colocadas em prática nos relacionamentos :


"... Vamos aproveitar o mês dos namorados para ativar o canto do relacionamento. Se você já tem um grande amor, esta em busca de um ou simplesmente gosta de curtir a vida  lá vai algumas dicas para que o canto do relacionamento esteja ativo (ele ativa relacionamentos, parcerias, negocios).

Primeiro de tudo temos que aprender a encontrar o canto do relacionamento, pare na porta de entrada da sua casa ou apartamento ou no seu quarto e localize o canto superior direito. Isso mesmo lá esta ele o canto do relacionamento. Agora veja como ele esta, o que tem guardado nele, muitas vezes os ambientes revelam muito sobre nosso estado inconsciente. Então observe como esta seu canto.

Se lá nesse canto tem coisas "entulhadas", bagunças ou luzes queimadas fique atenta pode ser que você não esteja dando muita atenção a seu relacionamento. Muitas pessoas que me procuram perguntam se terão que fazer um altar ou algo parecido para que consigam ativar esse canto  e digo logo NAO, não e preciso fazer grandes mudanças para ativar o seu canto basta você colocar os objetos certos, cores, entre outras coisas que os fazem felizes... Isso ativa muito mais do que simplesmente ir colocando  santos, fotos, entre outros ..."

Para ler a matéria toda visite o blog: http://www.lessencedecor.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...