quarta-feira, 27 de abril de 2011

Salão Internacional do Móvel de Milão !

Terminou no último dia 17/04 a 50ª edição do mais esperado evento de design do ano que faz borbulhar a cidade de Milão.
A mostra se divide em vários espaços fechados e se estende até as ruas. O evento é dividido da seguinte maneira :

Ø      Euroluce : Salão de Iluminação aonde é apresentada uma linha completa de sistemas de iluminação , desde a doméstica até a urbana.
Ø      Eurocucina : Todas as tendências e novidades em design para cozinhas, junto com acessórios e complementos da área.
Ø      Complemento e Decoração : As mais diversas tendências sobre a decoração de ambientes distintos.
Ø      Salone Ufficio : Este salão é reservado aos profissionais especializados em decoração de escritórios, e só é aberta ao público no último dia.
Ø      Salão Satélite : Exposição de jovens designers espalhada por uma grande área nas ruas de Milão.





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a renascimento de Jesus, portanto o domingo de Páscoa deve ser festivo e animado !!
Aproveitando esse momento, a Stickbox separou algumas imagens de decorações para esta data , para que vocês possam se inspirar e enfeitar a casa para receber o coelinho .
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa cheia de ovinhos e um ótimo feriado !!






quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Paz Invadiu o Blog !!!

Hoje o post vai falar de ambientes e looks com predominância da cor branca , só jogando alguns detalhes em cores.

Sem dúvida, a base branca é muito elegante e torna o ambiente mais refinado. É muito legal de usar pois com a mudança de alguns acessórios, como almofadas , vasos e quadros, podemos transformar totalmente o visual dando a impressão de um  ambiente novo.

A mesma receita vale para as roupas , um bom blazer branco é indispensável no outono ! Ele é tão coringa como uma jaqueta jeans !Vale o investimento .






quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidades Stickbox !!

O mês de março foi muito produtivo para a Stickbox, criamos uma nova linha de adesivos decorativos baseados nas preferências de nossos clientes , o resultado foi muito legal, e os recém chegados já são sucesso absoluto de vendas.

Procuramos trabalhar peças coloridas que trazem alegria e ao mesmo tempo embelezem o ambiente, sempre com a praticidade dos produtos Stickbox.

Esperamos que gostem !!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...