quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cimento Queimado !!

Já faz um tempo que o cimento queimado conquistou os consumidores mais modernos. Com o passar dos anos ele vem conquistando mais e mais adeptos. Esse fato se dá a praticidade que ele oferece, não exige nenhum cuidado especial e para limpar basta passar um "paninho básico". Além deste diferencial prático ele tem um visual ultra moderno, fazendo a linha despojado.

Hoje em dia quem opta por este revestimento, tanto no piso quanto nas paredes, conta com alguns novos recursos que incrementam a escolha, como dar cor ao cimento ou criar texturas.

Separamos várias imagens de ambientes que podem ser considerados simples, com mobiliário básico, e de outros com toques de puro luxo. Confiram !!




terça-feira, 27 de setembro de 2011

London Design Festival !!

O London Design Festival é um evento anual que acontece todo setembro, sacudindo ainda mais a nada pacata Londres.

Este ano contou com mais de 280 eventos, entre palestras, lançamentos e mostras, atraindo mais de 350 mil visitantes.

Em meio a grave crise econômica que assola a Europa, os designers optaram pela simplicidade. Linhas retas e pouco ornamento apareceram frequentemente, mas notamos um toque de humor e até mesmo de ironia nos trabalhos apresentados.

Confiram nas imagens abaixo que selecionamos para vocês :






quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É Ouro !!

Que o dourado é um clássico e super chique todo mundo já sabe, né ? Mas a idéia de hoje é mostrar como ele pode ser descolado e moderno se misturado com as peças certas.

Sabe aquele look bem despretencioso de jeans e camiseta ? Experimente jogar umas pulseiras douradas, e o resultado será outro look ... Ou quem sabe um colar lindo num pretinho básico, o ouro dá vida e levanta a roupa.

Na decoração, escolha um ambiente neutro, como uma estante branca ou uma mesa de centro cheia de livros, coloque um ou dois objetos douradões e pronto : uma repaginada total !! Para as mais ousadas vale misturar com estamparia , confira nas imagens como fica legal !!




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Do Fundo do Baú !!

O crochê saiu do baú para virar o hit da próxima estação !! Você sabe como o crochê é feito ??
É uma técnica artesanal, feita com uma agulha de gancho que trabalha qualquer tipo de fio, até o de ouro!! Isso mesmo, ouro ! A joalheria Vivara tem uma linha que reproduz a trama em pulseiras, anéis e brincos. Muito diferente !!

Além de jóias, encontramos o crochê na decoração. Ele está presente em almofadas, cúpulas de abajour, cestinhas e outros acessórios como nas imagens abaixo !!

Na moda o hit serão os vestidos, mas atenção: se você está acima do peso, não use, pois engorda !! Prefira a tendência em acessórios, bolsas e pulseiras são uma ótima pedida !!

Gostou ?? Corra para vasculhar o armário da vovó !!





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Azulô Legal !!

De uma semana pra cá, olhando os blogs de decoração, reparei que na maioria deles (que são muitos), mostravam paredes pintadas de azul marinho.

Olhando para elas, passei a gostar cada vez mais desta cor, pois notei que fica fácil combinar os acessórios, pois o marinho é meio neutro, todas as cores fortes combinaram com ele e, além disso, e ficaram elegantes!

Separamos algumas imagens e queremos saber a opinião de vocês. É elegante ou não é ?









terça-feira, 13 de setembro de 2011

Diversão Garantida !!

Tem um blog que acompanhamos há muito tempo chamado " Bem Legaus " (assim mesmo com u), que só traz novidades curiosas e divertidas . Hoje resolvemos compartilhar algumas imagens do Bem Legaus e também outras muito divertidas que adoramos !!

Tem novidades úteis do tipo, "por que nínguem pensou nisso antes ... " , tem novidade com design show e tem novidade um pouco bizarra , porém engraçadas.

Divirtam-se !!






quinta-feira, 8 de setembro de 2011

" ...Vem Chegando o Verão ..." !!

Verão chegando, temperatura subindo, as lojas com as coleções novas e todas nós super anciosas para pegar aquele bronzeado incrível !!

Pensando em tudo isso, resolvemos falar de piscinas, isto mesmo amigas, piscinas !! Devo confessar que fazer esse post de dentro do escritório foi um pouco torturante !! Mas o que nos consola é saber que teremos um dia para lagartear no Sol e uma piscina para chamar de minha e esse dia está cada vez mais perto !!

Enquanto aguardamos o verão, façam como nós : se joguem nas imagens !!








terça-feira, 6 de setembro de 2011

Suco de Uva !!

A cor de hoje é uva, ela está presente em todos os catálogos das melhores coleções de 2012 !

Ela foi muito usada para fazer combinações em Color Block, cá entre nós, fica linda com a outra cor do verão a tangerina ! Podem apostar que não tem erro !!

Separamos fotos dos nossos ítens mais desejados  nessa cor tão chique para vocês se deliciarem !!





quinta-feira, 1 de setembro de 2011

House & Gift Fair - Agosto de 2011

Olá pessoa !! Pedimos desculpas pela ausência, mas a Stickbox participou da Hose&Gift Fair 2011 que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo. Foi uma loucura !! Pois além dos produtos que todo mundo já conhece, lançamos um novo braço da empresa chamado SB Promotion, que irá trabalhar com projetos personalizados e comunicação visual. Quando o site estiver no ar contamos para todos !!

Hoje iremos dividir com vocês um pouco das coisas bacanas que vimos por lá. Além do nosso stand lindo, rsrsrs, vimos várias tendências, porém dois opostos nos chamaram a atenção : o super clássico ( até um pouco rebuscado) e o super moderno e colorido. Confiram nas fotos !!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...